Resenha: Argan Oil da INOAR para o day after no cabelo ondulado!

sexta-feira, junho 04, 2021

 Oiii meus amoooores! ♥

Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha. 

O óleo de argan da INOAR virou um dos meus queridinhos. O motivo? Deixa o meu cabelo leve, cheiroso e sedoso. A resenha completa já está disponível no site da mybest Brasil. Amei compartilhar um pouco mais sobre a minha experiência com o óleo. Na resenha, contei os principais pontos que me atraíram para usar esse produtinho. 

Resenha Argan Oil INOAR
Crédito: Amanda Silva (@batomdamanda)

Para quem ainda não conhece, a mybest Brasil é um site de recomendação de produtos. Além de guias ensinando como escolher diversos tipos de produtos, o site também tem rankings dos melhores produtos e indicações de especialistas e influenciadores. 

Se está em dúvida na hora de adquirir algum produto, dê uma checada rápida no site. Tenho certeza de que vai encontrar as melhores resenhas sobre o que está procurando e conhecer outros novos produtos que são incríveis. 

Por fim, a empresa foca em trazer diversidade de itens: você vai encontrar desde os produtos mais caros ($$) até os mais baratinhos. Isso vai aumentar o seu leque de possibilidades e nunca mais errar na compra de um produto. Incrível, né? Acesse agora o site e confira as resenhas. 

argan oil da inoar
Crédito: Amanda Silva (@batomdamanda)

Composição do Argan Oil da INOAR:

Argania spinosa Oil, Cyclomethicone/ Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Cyclomethicone/ Dimethicone, Olea Europaea Oil, Parfum, Simmondsia Chinensis Extract, Tocopheryl Acetate, Butylphenyl Methylpropional, alpha-isomethyl Ionone, Cinnamal, Coumarin, d-Limonene, Hidroxyisohexyl 3-Cyclohexene-Carboxaldehyde, Linalool.

Já deixo de cara a dica: é um ótimo produto para cuidar do cabelo no day after! Além da resenha completa desse produto, tem mais outras 17 indicações de outros óleos preferidos das blogueiras. Opção é o que não falta para você experimentar novos produtos. 

✔Confira aqui descontos da Cupom Org para usar no Aliexpress.

Se você gostou ou já usou algum dos produtos disponíveis na postagem da mybest Brasil, deixe seu comentário! Aproveite e acompanhe pelo Instagram também: @mybest_Brasil

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação do blog!

Me siga no Instagram: @batomdamanda

Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

3 comentários

  1. Se não me enagano já tinha ouvido falar desse produto, mas tenho pena de cá não vender
    Mas adorei conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adoro o site da mybest Brasil, já participei de um post por lá e sempre tem indicações maravilhosas. Eu uso demais esse óleo de argan, é o meu preferido ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. gosto mt dos produtos da inoar e oleo de argan é sempre um coringa pra salvar os cabelos né, mt boa indicação

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest