O importante é ser você

domingo, janeiro 22, 2017

Esses dias eu estava pensando mais sobre o que quero para o meu 2017. Estou pensando tanto nisso que me encho de dúvidas a respeito desse assunto. Penso nisso de uma forma geral, que não seja apenas o "meu 2017 incrível" e de outras pessoas também, e me pego pensando em como posso ajudar outras pessoas com o meu super poder de apenas gostar de escrever e transformar a vida de várias pessoas.
E uma forma que eu acho que pode dar certo e ser a fórmula de ser feliz e esperar menos de 2017, e mais de você é ser você mesma. Quando você se liberta de tabus e coisas que te deixam aprisionada a uma pessoa que você não é, parece que tira um outro corpo de cima de você, e deixa tudo mais leve, sorridente, alegre e tudo se torna algo melhor, toda aquela negatividade que você via em volta, parece se tornar tudo em pura positividade e muitas gargalhadas.
A negatividade sempre irá existir, não precisa ficar aprisionada a esse mau, e sim saber lidar com ele pra não acabar com sua autoestima ou com o seus dias. E nada mais do que ser você para lidar com isso, quem sabe transformando em positividade e tornando mais fixo a vontade de ser você mesmo. 
Passe a sorrir mais, passe a ajudar, a conversar, a escutar, basta ser você! Isso irá mudar muita coisa em que você é? Não! Irá mudar coisas do que você aparenta ser, e finalmente sair do casulo em que ainda estava preso. Se liberte! Faça seu 2017 bem melhor do que o ano passado, isso depende de você, de como você olha para ele e como realiza as ações, mude o que te irrita/preocupa e deixe as mudanças acontecerem sem problemas algum, mudanças sempre são bem vindas,e com elas podemos aprender muito, e levar aprendizados para a vida inteira. 
Dance, converse, divirta-se, sorria, ajude, estude, aprimore algum talento seu, pratique aquele exercício, testa uma receita nova, um cabelo diferente, um esmalte da cor que nunca usou.
Mude, aprenda, cresça sempre.

Você também vai gostar

9 comentários

  1. Issoooo! Concordo muito. Acho que a gente tem que sempre mudar pra melhor e ser positiva, pra atrair coisas positivas. E inovar é sempre bom, também :)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. You look so lovely Dear:)
    Have a good day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda tudo bem???


    Super concordo com vc, nada melhor do que ser feliz sendo vc mesma!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ser-mos nós mesmas é meio caminho andado para a felicidade, há que perder o medo, arriscar e ir em frente!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a forma como escreveu, muito bacana!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá tentar mudar sempre para melhor...
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá tentar mudar sempre para melhor...
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. É isso aí! Nada de negatividade =D
    Tenha uma ótima quinta-feira!

    Beijos,
    Pri ♡
    www.vintagepri.com.br - ig @blogvintagepri

    ResponderExcluir
  9. I follow you.
    If you follow me on Chic Poradnik https://chicporadnik.blogspot.com

    Thank you.
    ChP

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest