As principais tendências de moda para o outono inverno 2018

terça-feira, março 27, 2018

Oiiii meus amooooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com vocês!
O outono já deu as caras em diversos lugares do país, e de pouco em pouco vai se aproximando ainda mais da gente, e com ele vem o inverno, e então novas possibilidades no vestuário e permanecer bem quentinha para essa nova estação. A tendência geral e que simplifica a interpretação, são o conforto e a diversidade. Vão haver várias peças de diferentes cores, tamanhos, cortes e que você pode adaptar ao seu vestuário e ao seu cotidiano. Teremos desde peças básicas, até peças mais brilhosas e estampadas.
CASACO GOLA DE PELO
outono inverno
Esse é um dos itens que mais está com força para ser uma super tendência para esse outono inverno. Existem vários modelos de gola de pelos em casacos, e diversas formas de usar. E, combina super com a estação para nos esquentar.
 GABARDINE
outono inverno
Esse é um dos modelos de casacos mais famosos do mundo. Ele tem um estilo bem diverso. Dependendo do que você coloca para acompanhar a peça, o look pode se tornar algo fashionista, romântico ou até mesmo mais largado. Sonho de consumo um casaco desses né?
 METALIZADOS
outono inverno
Os metalizados estarão nos acompanhando o ano inteiro (deu pra perceber) e a diferença é que nessa estação, vão existir muuitos looks totalmente metalizados, tem forte tendência do dourado entrar muito nesses looks e causar.
 MINIMALISMO
outono inverno
Depois do tumblr e o pinterest se tornarem grandes referências de moda, os looks que são compartilhados lá, estão ganhando cada vez mais espaço por eles serem mais simples, sem muitos detalhes e muito minimalistas, tornando o look muito atemporal
 TECIDO TWEED
outono inverno
Esse tecido é um dos mais famosos e bonitos que já vi. É um clássico da moda, e para o outono inverno desse ano ele vai aparecer muito e, pelo visto, irá causar em outras tonalidades e sair um pouco do que estava sempre ditado. Será um ano e tanto para redescobertas desse tecido.
 VELUDOS
outono inverno
O veludo coletê e o veludo molhado, continuarão a fazer parte dos looks. Esse é um item veio para o mundo da moda de volta com tudo. Eles estarão um pouco nos tons da estação (mais escuros e neutros) e dará aquele charme a composição.
 VERMELHO
outono inverno
O vermelho é uma das cores que foram eleitas para a estação. Ele entrará em tudo, e em momentos, existirão looks totalmente composto por peças vermelhas, mas, você possuindo uma peça vermelha pode deixar o seu look totalmente fashionista. A aposta no tom será acerto total.
 TECIDO PRÍNCIPE DE GALES
outono inverno
Esse é um dos tecidos que mais estão tendo procura e muita aceitação. Ele é um tecido que tem esse poder de dar um olhar mais chique para a composição, como também pode ser uma peça chave para os seus looks no dia a dia.

O que acharam das tendências para essa estação? Comentem o que acharam e quais foram as suas preferidas! Lembrando que a estação pede para que você tome cuidados para não viver morrendo de frio! E claro, deixe sempre o conforto em primeiro lugar, para que tudo isso possa dar tudo certo de uma forma positiva.
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

5 comentários

  1. Esse ano as tendências tão difíceis pra mim haha eu gosto muito do metalizado e de vermelho, mas o resto eu não curto muito :x talvez depois de ver em todo lugar eu me renda haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com concordo super! Em questão a cor vermelha, acho que estará super em alta!
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, hoje vim desejar-te que a felicidade te abrace florido,
    levando fé aos seus dias e sonhos ao seu coração e uma abençoada Páscoa.
    Abraços, tenha uma bela noite e um amanhecer feliz.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vermelho, mas confesso mesmo que amei saber que o Tweed vai voltar com força total! Hora de tirar os casaquinhos antigos do armário rs


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Algumas dessas foram tendência no outono e inverno aqui em Portugal, agora aqui começámos a entrar na primavera =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest