Faça você mesma: T-shirt "Fight Like A Girl"

quinta-feira, março 08, 2018

Oiiii meus amooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo bem com vocês!
Hoje, dia 8 de março, é comemorado mundialmente o dia da mulher, a propósito, desejo a todas um feliz dia da mulher, e que possamos conquistar nossos direitos e garantir para o futuro uma geração menos desigual, e quem sabe até para nós mesmas no agora. 
faça você mesma
E ao longo do dia inteiro, vi várias coisas relacionadas ao feminismo e o girl power e então uma das coisas que mais me chamou atenção no dia de hoje, foram as mulheres compartilhando a ideia de fight like a girl (lute como uma garota) e isso me deixou muito esperançosa e para mim entrar nesta onda também (da qual sempre fiz parte) decidi, fazer uma blusinha para mim com essa frase e irei compartilhar com vocês o passo a passo.
diy, faça você mesma
Você precisa de:
▬ Tinta para tecido
▬ Pincéis 
▬ Blusa
▬ Molde
feminismo, girl power,
Como eu não estou com tinta na impressora, eu fiz um rascunho a mão mesmo, e então eu fui e colei o meu molde feito a mão com fita adesiva na parte de dentro da blusa (do avesso), para mim ir preenchendo com tinta por cima e sair certo. Mas, se você preferir, pode recortar a parte de dentro das palavras e então ir preenchendo com a folha por cima, para fazer desse jeito, lembra que tem que ter um papelão dentro da blusa para não manchar a parte das costas.
pinterest
E eu então fui pintando por cima da folha as letras do molde e esperei secar (umas 3 horas) e está pronta a blusinha fight like a girl.

E aí amores, o que acharam? Eu fiquei bem apaixonadinha, e passa uma mensagem incrível. Espero que todos nós, possamos usar o dia de hoje para conscientização e mais uma vez, para a conquista de direitos fundamentais básicos, que estão sendo descumpridos com nós, mulheres. O dia de hoje, não pode ser apenas um "feliz dia da mulher", é para ser um dia movido a mudanças e revoluções para todos de uma sociedade, para que se torne mais justa, igualitária e menos opressora. 
Espero muito que tenham gostado do post, que possam fazer em casa, e compartilhar com as migas, e feliz dia da mulher, e que daqui pro futuro, seus direitos sejam todos seus, sem mais e nem menos.
Até o próximo post amores♥

Você também vai gostar

12 comentários

  1. É inspirador o facto de dares asas à tua criatividade no Dia da Mulher, por isso parabéns :D

    missdeblogger.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou linda demais!

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou incrível esse DIY, amei a frase, combinou muito com o Dia da mulher. Parabéns pelo tutorial e pelo talento!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda
    que legal!
    Adoreeeeeeeeei


    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. QUE MARAAAA! ai, já quero fazer a minha pra ontem! fiz uma estilo tie dye e sobrou tinta de tecido, vou aproveitar hehe

    Um beijo grandão,
    https://vishamiga.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que incrível! Fico muito feliz que irá tentar a ideia!
      Beijos e obrigada ♥

      Excluir
  6. Que linda que ficou a sua blusa, adorei o resultado e eu super usaria algo assim. Eu estou tentando umas customizações também ultimamente e bordei uma camiseta esses dias, acho que fica muito incrível quando nós mesmas fazemos algo :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma ótima ideia! E pensa em algo que só traz benefícios incríveis para nossas vidas!
      Beijos ♥

      Excluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest