Meus produtos queridinhos da Salon Line - Ondulada 2B/C

terça-feira, março 06, 2018

Oiiii meus amoooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Quem me conhece, ou me acompanha, sabe que eu sou bem viciada em itens de cabelo, e tenho um cuidado enorme com o meu (quem vê, até pensa que sempre foi assim). E testa produto daqui, produto de lá... Economiza, procura, pesquisa, e quem é ondulada, sabe o quanto isso complica mais, porque nosso cabelo é basicamente uma mistura entre o liso e o cacheado. Temos dificuldade para manter os dayafters e achar produtos específicos para a curvatura. Dentre esses problemas encontrados, e após testes atrás de testes, compartilharei com vocês os itens que mais mostraram bons resultados no meu tipo de cabelo, da empresa Salon Line.
Da esquerda para a direita: Creme cachos dos sonhos, dayafter - como se fosse a 1ª vez, ativador de cachos e óleo de umectação
O creme para pentear, cachos dos sonhos é um dos únicos que tem o foco a curvatura ondulada. Ele tem 300ml e é um creme consideravelmente bem levinho, porque geralmente os cremes para o cabelo ondulado pesam muito mesmo sendo aplicado em poucas quantidades. Além de deixar o cabelo sem aquele super peso, ele não força muito a curvatura, seu cabelo fica basicamente da forma que ele realmente é, um ondulado, sem muitos esforços e tempo gasto.
Esse dayafter, como se fosse a 1ª vez, é o melhor dayafter que já usei em minha vida! Ele não pesa o cabelo, define muito (muito mesmo) a onda, e esse potinho que eu tenho é de 520ml, e dura horrores (já estou com ele há um ano). Não resseca, não pesa, define muito, e além do mais, dá pra brincar muito com o cabelo ao usar ele, deixando mais puxado pro liso o cabelo, ou mais pro cacheado mesmo.
O ativador de cachos, sos cachos, é o melhor ativador de cachos que já usei! (não estou exagerando, é só as verdades) meu cabelo aceitou ele de uma forma muito simples e não pesou meu cabelo, como costuma acontecer, ou então, acontece do ativador deixar meu cabelo "duro" e reto, e ele não fez nada disso. Ele nutre e define (realmente) e tem filtro UV, e ele não é produto liberado para no low poo. Contém 300 ml, e as substâncias proibidas, infelizmente, mas meu cabelo aceitou ele como se fosse um liberadão!
E para finalizar, esse óleo de umectação, que é o rícino puro! Ele é para todos os tipos de cabelos, e é liberado, claro, e é incrível para a nutrição e incentivo das madeixas. Ele tá no finalzinho, porque uso ele para finalizar às vezes o cabelo, porque por ele ser mais consistente, acaba que ajudando a conter o frizz por um período maior no cabelo (principalmente naqueles dias que não tá dando tempo de nada mesmo!) São 100ml de puro amor, nutrição e cuidados!

E aí meus amores! O que vocês acharam dos produtos? Conheciam algum? Se sim, comentem, e se não, espero que possam ler mais a respeito, porque realmente são ótimos achados da Salon Line, para o meu tipo de cabelo, o ondulado.
Espero muito que tenham gostado do post, e quem sabe conhecer mais sobre alguns produtinhos das imensas linhas para cabelos que a empresa tem a oferecer. 
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

10 comentários

  1. Great post dear! :)
    Kisses...
    Soslu Badem by Dilek ...

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho o cabelo ondulado. Na verdade nem sei que "espécie" é às vezes, tanto fica mas encaracolado como outros dias fica mais ondulado, é meio estranho ahaha
    Quanto aos produtos nunca vi à venda cá em Portugal mas fiquei muito curiosa depois de ler a tua descrição sobre eles!

    Beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ondulado tem essas mudanças de "humor", tem dias que ta´bem mais liso e em outros momentos bem mais encaracolado. Descobertas dos cacheados. Em breve resenha!
      Beijos

      Excluir
  3. Quem tem cabelo cacheado realmente sofre na procura de produtos, eu entendo bem! Agora imagine quem tem cabelo cacheado e ainda inventou de descolorir kkkkk Ôh sufoco! Eu vejo todo mundo falando que a Salon Line é excelente, eu tentei usar a marcar umas 3x já, mas nunca se deu no meu cabelo :( Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco mais difícil, mas nada que uma boa pesquisada não consiga te ajudar e muito! Vi algumas meninas falarem que ressecou mesmo, mas no meu mesmo, nada disso!
      Beijos

      Excluir
  4. Não conhecia estes produtos! Quando encaracolei o cabelo tinha dado imenso jeito :)

    Yellow Rain

    ResponderExcluir
  5. Such a nicely written post. I'm following you now and I hope that we can be really great blog friends.
    ❤️
    https://ccaammblog.blogspot.ba/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest