Ultra Violet - A cor do ano de 2018!

quinta-feira, março 15, 2018

Oiiii meus amoooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com vocês!
A cor Ultra Violet, foi eleita a cor do ano, pela a Pantone. É uma cor extremamente chamativa, muito diferente das cores eleitas doa anos anteriores. A cor, segundo a Patone, é um tom que desperta a inspiração, criatividade, otimismo e a busca por novidades em nossas vidas.
Além do mais, a instituição declara ainda que, essa cor estimula a quebrar barreiras e deixar sua marca no mundo. A cor já foi usada antes por ícones como David Bowie e Prince, como um marco para quebrar estereótipos, e marcar ainda mais sua presença no mundo. Esse é um dos grandes estímulos para a Pantone ter escolhido a cor. De certa forma, eles estão nos inspirando à mudanças, criatividade e a originalidade.

A cor pode ser usada de várias formas. Se você for uma pessoa com mais personalidade e cheia de atitude, seu look pode estar todo na cor, e você vai amar. Mas, se você tiver preferência em mesclar peças do seu dia a dia, você pode optar por uma peça apenas na cor, ou então algum acessório. Como a cor é super tendência, vamos ver muito ela em roupas de festas e sendo até a cor tema de algum evento como, casamento, aniversários (a propósito, minha festa de 15 anos foi no tom de violeta).
Nas maquiagens, o tom também vai estar com tudo. Desde os tons mais clarinhos, até os mais escuros. Lily Collins, Rihanna, Demi Lovato e Iza, são as famosas que ousaram bastante em usar esse tom, e usaram de uma forma tão simples e calma que deu outro olhar que costumamos ter as makes nos tons de roxo. Sem falar nas bocas roxas que estão voltando com tudo junto a essa tendência.
Na decoração, não segue nenhum padrão. Em alguns casos, a cor está por toda a parte e em outros é mesclado com alguns itens da sala. Essa parede berinjela me conquistou, e acho que seria uma ótima opção em trazer a cor do ano para perto, e claro, o otimismo que a cor tem!
E as inspirações para as madeixas não são poucas! Afinal, a cor já foi usada por muitas pessoas e dentre elas, estão as celebridades. Usaram e abusaram da cor em diversos tons acima e abaixo (mais claro e mais escuro). Será uma ótima escolha para o ano!

E aí meus amores! O que acharam da cor do ano? Esperavam algo diferente? Contem-me! Existem várias maneiras de você utilizar o tom e acrescentar ele no seu guarda roupa. Espero que a cor possa fazer parte das suas escolhas de moda durante esse ano de 2018. 
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

2 comentários

  1. sou mt apaixonada por roxo e esse tom do ano está com tudo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. É uma cor bastante bonita, mas posso dizer que já gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post (Compras & Recebidos) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest