Meus filmes de heróis prediletos!

terça-feira, abril 10, 2018

Oiiii meus amooooores! ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!
Eu amo filmes! Isso vocês podem ter certeza, mas desde que virou uma febre imensa e a produção aumentou drasticamente, os filmes de heróis passaram a me conquistar ainda mais! A Marvel e a Dc's são grandes criadores de heróis que me fascinam muito! Com suas adaptações super inovadoras e que prendem muito o público, eles trazem os heróis e heroínas, seu passado e lições para a vida. Neste post, trago alguns filmes que assisti e amo! Até o dia que foi escrito esse post, eu não assisti filmes recentes como; Pantera Negra, então não posso declarar nada a respeito ainda. 

MULHER MARAVILHA - Wonder Woman (2017) 
Eu estava incrivelmente muito louca para essa estreia no ano passado. Pela a primeira vez, iria ver uma heroína em combate, em seu próprio filme, contando sua própria história e mostrando o que os desenhos não mostraram sobre ela e a origem dela. É o primeiro filme da personagem, então é mais histórico mas não menos atrativo. O elenco e o roteiro estão incríveis e totalmente cheios de girl power! A história se desenvolve a partir do momento em que o piloto Steve Trevor cai acidentalmente na ilha em que ela e milhares de Amazonas vivem. A partir disto, ela descobre sobre a guerra que o mundo está enfrentando, e como ela poderia piorar.
Confiram o trailer: 

OS VINGADORES - The Avengers (2012)
Esse é um dos melhores filmes eveeeeer, fico impressionada como a Marvel consegue brincar com a linha do tempo, fazer interligações entre os filmes de cada herói específico e ainda sim, criar um filme em que todos eles apareçam juntos e que se interligam novamente com outros filmes. Um jogo incrível de heróis juntos e filmes diferentes! O filme mostra o personagem Nick Fury montando sua "equipe" de super heróis para combater o irmão de Thor, Loki. E então a história se desenvolve de uma forma que te prende muito, e ainda te deixa mais ansioso para os próximos filmes!
Confiram o trailer:

Thor: Ragnarok (2017)
Esse filme eu fui assistir à estreia. Já de cara, muito apaixonada pela a forma como o Thor está mais leve, risonho e bem piadista. A história tá bem diferente do que a Marvel já fez, e ela se desenvolve quando Thor acaba preso no outro lado do universo e tenta voltar de todas as formas para Asgard, para salvar seu mundo do Ragnarok, que é a destruição do seu mundo, e é comandado pela a vilã Hela. Até ter o fechamento, diversos fatos acontecem para que você entenda mais sobre a vida de Thor, e o passado antes do nascimento dele.
Confiram o trailer: 

Esquadrão Suicida - Suicide Squad (2016)
Esse filme existem muitas divisões de opiniões. Alguns falam bem, outros falam mal, mas está tudo bem. O filme é nada mais e nada menos que os piores dos piores vilões trabalhando juntos para combater uma poderosa criatura e salvar o mundo. Uma loucura colocar vilões para trabalhar em prol da humanidade, mas a ideia de me agradou muito. Pela a primeira vez, vimos Arlequina, Pistoleiro e entre outros vilões em um filme e, os atores dando um show de interpretação. Sem falar na trilha sonora, com certeza uma DAS MELHORES que já vi em algum filme, impecável! O que deixou a desejar bastante, foi o roteiro. Infelizmente, está bem previsível. 
Confiram o trailer:

HOMEM DE FERRO 3 - Iron Man 3 (2013)
O personagem que deu origem aos filmes de super heróis da Marvel, finalizava sua saga. Nesse último filme, a diferença no Tony, é que ele está mais maduro e bem mais preocupado com quem ele ama e quem ele tem um convívio diário. O filme começa com um inimigo acabando com o seu mundo, e Tony tendo que se aprimorar mais e mais para vencer ele, e principalmente, vencer o medo de fracassar. Aqui se encerra o ciclo da história e vida do Tony, mas claro, sempre interligado com outros filmes, como a saga vingadores
Confiram o trailer:

E aí meus amores? O que acharam? Já tinham assistido eles? Bom, são diversos filmes de heróis que existem, mas sempre existem aqueles que mexem mais com você, sabe? O personagem, a história, os acontecimentos... E esses são os que mais sou apaixonada, e que sem duvidas recomendo para todos! Sem falar que é uma MARAVILHA em efeitos especiais! Nenhum fica para trás, todos são impecáveis nesse sentido. 
Espero que vocês tenham gostado, que possam assistir e se gostarem, trago mais indicações queridinhas. 
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

1 comentários

  1. desses mulher maravilha é meu preferido e tbm gosto de capitao america, filmes de herois sao legais demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest