Recebidos da loja Geek10 - A maior loja geek, nerd e criativa do Brasil

domingo, abril 08, 2018

Oiiiii meus amoooooores! ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com vocês!
Quem me conhece, sabe o quanto eu gosto de coisas mais geeks, nerds e fofas! De diferentes jeitos e personagens, eu sou muito conectada a esse mundo. E ao conhecer a loja Geek10, me apaixonei muito mais pelas as coisinhas. Tem desde o mundo dos heróis da Marvel e Dc, a itens das séries nerds mais conhecidas do mundo, como, The Big Bang Theory. É um site completo, e que de tudo há um pouco. E então quando fui olhar o site para escolher os itens, achei duas coisinhas que mexeram muito com o meu coração, e me deu uma nostalgia imensa da minha infância: itens do pokemon e as meninas superpoderosas!
geek10 a maior loja geek, nerd e criativa do Brasil
Um bloco de anotações, Pokenote Pixelchu, e uma caneca da minha personagem preferida desde sempre das meninas superpoderosas, a Lindinha ♥. Nem sei lidar com tanta fofura desses itens!
pokemon
pokemon
pokemon
O Pokenote Pixelchu é pequeno, e dá para carregar para qualquer lugar. Possui 60 folhas, capa e contracapa, e o tamanho é de 90mm x 90mm. Super divertido, diferente e prático. Já estou pensando nas anotações que farei nele na faculdade, e coisas do blog. Bem prático.

caneca lindinha
caneca lindinha
A caneca veio dentro dessa caixinha que é de um material mais resistente (já estou pensando em usar a caixinha para outros fins, como decoração) e veio com muito, muito plástico bolha mesmo. Como na embalagem diz, ela é feita de cerâmica e a capacidade é de 320 ml. São 10cm de altura, 8cm de largura e mais 8cm de comprimento.
caneca lindinha
caneca lindinha
caneca lindinha
Ela é azul por dentro, e tem esse detalhe por dentro, da Lindinha voando (aa coisinha fofinha♥). E um lado dela, é escrito Lindinha, e o outro é o próprio rostinho dela. E claro, em baixo em um dos lados, assinatura das the powerpuff girls. No site, tem outras canecas delas também, tanto solo da Docinho e Florzinha, como um modelo delas três juntas. Todas super fofas e lindas! ♥
A loja está recheada de produtos, e se você não se interessou nesse exato momento por algo, você vai se interessar com certeza, por exemplo, como nas camisetas nerdsVenham conferir as camisetas nerds que tem na loja! E para você se apaixonar e comprar, ainda tenho um cupom de desconto para meus leitores, que dá 5% de desconto nas suas compras! #VALARMORGHULIS e eu espero muito que todos vocês usem e aproveitem bastante de tudo! 

E aí! O que acharam dos recebidos? Eu espero muito que vocês tenham gostado tanto como eu, e passem lá na loja para conferirem mais itens, lá tem diversos e com certeza algum irá te chamar atenção!
Até o próximo post amores! ♥

Você também vai gostar

2 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest