Comprinhas do Aliexpress #4

terça-feira, maio 08, 2018

Oiiii meus amooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!
Aliexpress é um dos sites de compras mais famosos do mundo. Isso acontece, porque, além de ter muitas coisas fofinhas e diferentes, os preços são muito mais acessíveis. O único problema é que, quando chega no Brasil, fica parado por meses na alfândega brasileira. Mas fora esse problema, tudo que já cheguei a pedir, chegou tudo certinho aqui em casa e eu passei a usar normalmente. As comprinhas da vez, foram relógios. Eles são femininos e bem diferente dos quais eu já vi em lojas físicas.
Comprei dois relógios, um de plástico e o outro de couro falso mesmo. Eu comprei eles na mesma loja, com o mesmo vendedor, e então os dois vieram no mesmo pacote, embolados em um plástico mais firme, para não danificar os itens. Ele foi enviado dia 02/04 e chegou no dia 28/04 (que rápido!), e eu paguei frete nesse pacote, por volta de U$0.50 cents.

Primeiro esse relógio que é o de silicone (a propósito, tem muito cheiro de piscina infantil) que é cheio de glitter e transparente, que me deixou muito apaixonadinha por ele. E tem de outras cores também, fica muito a seu critério. Ele custou U$2.53 dólares e, veio funcionando perfeitamente. Não há problemas algum com ele ainda, e para configurar a hora é da forma padrão mesmo, sem nenhuma dificuldade.

Esse segundo, eu namoro ele tem tanto tempo, e finalmente decidi pedir ele! Ele é um daqueles relógios super mega fofinhos, e que tem a frase "follow your dreams" só pra ficar ainda mais a minha cara. Pedi ele neste tom de salmão, e na parte de dentro, ele é um tom de caramelo (bem parecido com couro mesmo). Também tem em outras cores que fica totalmente a sua escolha. Custou U$ 2.92, e em perfeito estado, assim como o outro. 

E aí meus amores! O que acharam dos relógios? Já tinham visto deles em algum lugar? Espero muito que tenham gostado, e que cheguem o site, pois tem muita coisa nova e diferente todos os dias! Aproveitem as promoções que aparecem, e cuidado com o que é pedido para não ser taxada! Espero que tenham gostado e compartilhem com todo mundo. 
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

4 comentários

  1. Adorei as tuas compras o segundo é lindo
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Teve uma época que comprava direto mas o dolar parou de ajudar
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    no momento aguardo dois produtos que estão desde final de janeiro em Curitiba :(

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o rosinha! Tenho uns que pedi da China também mas sempre esqueço de recomprar as pilhas x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do rosinha, acho mesmo girly!!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest