20 filmes românticos da netflix que você precisa assistir!

quarta-feira, abril 01, 2020

Oiii meus amoooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha.
As últimas semanas têm sido bem difíceis para todo mundo. A pandemia cercou a todos e deixou sem opções além do isolamento. Ficar em casa por tempo indeterminado é frustrante e estressante. Por várias vezes, o sentimento de preocupação pode tomar conta de você, e, para não ficar apenas consumindo notícias durante toda a quarentena, os filmes conseguem tirar o foco do problema e fazer com que você relaxe. 
Um gênero mais leve e que nos dá muita esperança sobre futuro, seja sozinha ou acompanhada, pode ser seu aliado para manter a sanidade mental nesse período. Por isso, separei 20 filmes românticos da netflix que você precisa assistir nessa quarentena! Além de ocupar a sua mente (e tempo) vai poder tirar várias lições sobre o amor e as coisas que envolve amar. 


1 - Deixe a neve cair (2019): a história se passa na véspera de natal e se desenrola a partir de uma grande nevasca que atinge a cidade Gracetown. Com isso, um trem fica parado no meio do nada, e, a partir disso, três diferentes histórias de amor conectam entre si. 
Para quem não sabe, esse filme é uma adaptação do livro que foi escrito por John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson.
2 - Todas as sardas do mundo (2019): é uma comédia romântica mexicana que se passa na década de 90. O filme começa com o personagem Jose Miguel Mota Palermo que chega a nova escola e vira alvo de chacotas. Mas, tudo muda quando ele decide conquistar a garota dos sonhos da escola inteira. O filme é divertido, leve e encantador.

melhores filmes comédia romântica netflix
Fotos: Reprodução/Netflix

3 - 10 coisas que odeio em você (1999): eu sei que é um clichê colocar esse filme aqui, mas não posso deixar um dos melhores filmes do mundo fora dessa lista! Tudo começa quando a filha mais nova da família Stratford, Bianca, quer namorar e o pai não permite. Com isso, o pai arranja uma solução: Bianca só pode namorar quando Katharina namorar também. A grande questão é que Katharina não se interessa por ninguém e nem quer namorar. Um clássico.
4 - Sintonizada em você (2019): é um romance sul-coreano que tem ganhado os corações dos assinantes da netflix. A jovem Mi-Soo contrata o Hyun-Woo para trabalhar na sua padaria, e os dois criam um vínculo emocional muito forte. Porém, o jovem Hyun-Woo tem muitos problemas com o seu passado difícil e isso faz com que a Mi-Soo se aproxime mais dele.

5 - Tudo e todas as coisas (2017): A jovem Maddie passou a vida inteira confinada dentro de casa por conta de uma doença que não permite que seu corpo se proteja de vírus e bactérias do mundo exterior. A família de Olly se muda para o lado da casa que Maddie vive e já de cara ele já se atraiu por ela e ela por ele. A grande questão é: será que eles vão conseguir superar tudo isso e viver um romance? 
6 - A sociedade literária e a torta de casca de batata (2018): A escritora Juliet Ashton decide visitar a ilha Guernsey, que durante a Segunda Guerra Mundial estava ocupada pela Alemanha, após receber uma carta de um fazendeiro contando como ele fundou um clube do livro no meio da guerra. Durante seu tempo na ilha, ela descobre coisas que jamais imaginara.

filmes românticos para chorar
Fotos: Reprodução/Netflix

7 - Nossas noites (2017): Tudo começa quando a personagem Addie Moore que é viúva, convida seu vizinho Louis Waters, que também é viúvo, para dormir em sua casa. A proposta foi feita com a intenção de que os dois consigam superar a insônia e a solidão. A partir disso, começa a nascer uma cumplicidade que muda a vida dos dois.
8 - Perfeita para você (2018): É um romance e um drama que prende muito a atenção. Abbie e Sam se conhecem desde os oito anos de idade e acreditam seriamente que são almas gêmeas. Mas, tudo muda quando um deles recebe a notícia de que tem um câncer terminal. A partir disso, surgem vários questionamentos na vida deles dois, principalmente sobre deixar o amor da sua vida para trás.

9 - A ponte (2017): É um filme nigeriano que conta a história de um príncipe iorubá e uma jovem de família importante igbo que enfrentam dificuldades para ficarem juntos, por conta da pressão da família dos jovens e do preconceito tribal que existe entre as tribos nigerianas. Uma produção de Noolywood para o mundo. 
10 - Palmeiras na neve (2015): Em 1953, os irmãos Jacobo e Kilian vão até a ilha da Guiné Equatorial para trabalharem em uma plantação de café. Lá, Jacobo se apaixona por uma nativa e vive um romance proibido. Clarence, filho de Jacobo, acha uma carta que estava esquecida por anos e isso faz com que ele viaje até a ilha da Guiné Equatorial. Ao chegar lá, começa a descobrir segredos da família.

melhores filmes românticos
Fotos: Reprodução/Netflix

11 - De onde eu te vejo (2016): é uma comédia romântica brasileira que mostra um casal com mais de 20 anos casados e que decidem se divorciar, e passam a morar de frente para o outro. E para completar, além de todo o drama conjugal, os dois enfrentam problemas nos empregos e a filha decide se mudar. Vão reaprender o que é o amor e se adaptar em uma nova realidade.
12 - Amor em obras (2019): a comédia romântica estadunidense traz a protagonista, Gabriela Diaz, após o término de um relacionamento, em que ela se iludiu por achar que daria muito certo. Ela foi demitida e quer recomeçar a vida. Então se inscreve em um concurso para concorrer a uma pousada na Nova Zelândia. Ao chegar lá, dá de cara com o Jake Taylor, que logo se interessa por ela, mas ela está focada demais em reconstruir sua carreira profissional. O que será que rola, hein?


13 - Naomi & Ely e a lista do não beijo (2015): Naomi e Ely são amigos desde a infância e são apaixonados um pelo outro desde sempre, mesmo que Ely não tenha atração por garotas. Calouros da Universidade de Nova York, eles saem com outras pessoas, mas para evitar de se apaixonarem por outro alguém, criam a "lista de não beijo". E isso muda quando Ely se apaixona pelo cara com quem Naomi está saindo. 
14 - Armações do amor (2006): O personagem principal dessa comédia romântica é Tripp, um cara de 35 anos que ainda mora na casa dos pais. Pensando nisso, os pais de Tripp criam um plano. Contratam uma mulher bonita para convencer ele das responsabilidades e finalmente sair de casa. Mas, em meio disso, um deles se apaixona e todo o plano vai por água abaixo.

filmes românticos atuais
Fotos: Reprodução/Netflix

15 - Nosso último verão (2019): o filme adolescente narra a vida de um grupo de jovens que estão prestes a tomar decisões importantes no último verão que terão juntos antes de irem à faculdade. Terminar ou começar um relacionamento, decidir para qual faculdade ir, decidir qual curso... Questões que estão na mente deles e com as quais muitos adolescentes se identificam.
16 - Isi & Ossi (2020): a comédia romântica alemã conta a história de um casal de classes sociais diferentes. A Isi começa a namorar o Ossi para chantagear seus pais porque ela não conseguiu um dos seus desejos, um curso de gastronomia dos EUA. Mas, com tantos gostos em comum, o casal começa a se apaixonar de verdade e farsa é arruinada.

17 - O melhor de mim (2014): o romance entre Amanda e Dawson começa na primavera de 1964, quando ainda eram adolescentes e o destino fez cada um seguir o seu caminho. Após 20 anos, eles se reencontram em um funeral e todos os sentimentos que achavam estar perdidos no passado vieram a tona. Com isso, os dois começam a analisar suas decisões de vida.
18 - Brilho eterno de uma mente sem lembranças (2004): o romance com uma pegada de ficção científica traz a história de amor entre Clementine e Joel, um casal que se conheceu de repente e logo já estavam muito apaixonados. Mas, tudo muda quando Joel descobre que Clementine o apagou de suas memórias e então decide fazer o mesmo. No meio do caminho ele decide desistir e fica perdido dentro da sua própria mente e precisa avisar os especialistas de que não quer mais apagar suas memórias.

catálogo filmes românticos netflix 2020
Fotos: Reprodução/Netflix


19 - Quando nos conhecemos (2018): a comédia romântica que faz muitas viagens no tempo conta a história de Noah, que consegue sair com a sua garota dos sonhos mas ela o vê apenas como um amigo. Ele passa três anos tentando entender o que deu errado, até que tem a oportunidade de viajar no tempo e mudar a noite que saiu com ela por diversas vezes.
20 - O espaço entre nós (2017): o romance que é uma mistura com ficção científica espacial retrata a vida do primeiro humano nascido em solo marciano, Gardner Elliot. Ele decide fazer uma viagem para a Terra para descobrir sobre seu nascimento e conhecer a sua paixão platônica com quem tem conversado pela internet, Tulsa. Em meio a tudo isso, ele precisa encontrar respostas e despistar os cientistas para que possa concluir a sua tarefa. 
E aí, meus amores? O que achou do post? Qual filme você já assistiu? Qual você não assistiu? Me conte tudinho nos comentários! Espero que você tenha gostado do post, que possa assistir e conhecer mais o enorme catálogo de filmes românticos da netflix e aproveitar bem essa quarentena. Compartilhe o post com as suas amigas para elas também terem a sua própria lista de romances da netflix!!
Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação do blog!
Me siga no instagram: @batomdamanda
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

6 comentários

  1. Ahh amei as dicas, já quero assistir. Vou começar com Amor em Obras :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Nooossa tinha filmes aí que eu quero ver e tinha até esquecido! Acho que só vi Irreplaceable You e 10 Coisas que eu odeio em você. Nem lembrava que Deixe a neve cair tinha filme! E é um dos meus livros favoritos.

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @tipsnconfessions

    ResponderExcluir
  3. Fantastic post! Kisses .Dilek ...

    ResponderExcluir
  4. AAAA que post mais amor, vou salvar aqui para não esquecer.

    Visite: https://espacodamica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti alguns, são até uns dos preferidos, outros eu tentei assistir mas não fazem o meu estilo, mas sem dúvida me interessei por todas as sardas do mundo. Irá para a lista de próximos assistidos. Muito legal o post, continue trazando conteúdos para a gente por aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito deste tipo de posts! Alguns filmes também vi :)
    Beijinhos,
    https://simpleworldbymarcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest