Como usar os cupons de desconto da Cupom Org e economizar muito?

segunda-feira, outubro 26, 2020

 Oiiii meus amoooores!♥

Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo uma maravilha!

A Cupom Org me convidou para apresentar uma super dica para vocês com a finalidade de fazer vocês economizarem muito. Durante o período de isolamento social, as compras on-line aumentaram em 145% apenas no primeiro semestre do ano de 2020. E claro, o uso de cupons de desconto nos sites também cresceram. Além disso, os itens de luxo, como joias, vinhos e sapatos estão entre os mais vendidos ao longo desses meses.

Fontes: E-commerce Brasil e CNN Brasil.

Apesar de muitas pessoas estarem investindo nesses itens e conquistando grandes descontos, outra parcela dos clientes ainda não sabem como utilizar os cupons de desconto. Por isso, a Cupom Org me chamou para ensinar ao meu público a usar esse benefício das compras on-line. Os descontos para joias e semi-joias sempre são os mais requisitados. Afinal, quem é que não gosta de economizar? haha

Cupom Org Vivara

1º passo: Acesse o site Cupom Org e na barra de busca, pesquise o nome da loja que você quer ver os descontos disponíveis. Caso esteja a procura dos códigos mais utilizados pelos consumidos, clique em "Top Cupons" e você terá acesso a todos. Também é possível acessar os melhores quando clicar em "destaques".

Cupom Org


2 passo: Escolheu a sua loja para utilizar o cupom? O melhor cupom para você? Certamente, então, agora é o momento que você clica em "pegar cupom". Você pode ganhar descontos em dinheiro, ou em porcentagem. Também é possível ganhar brindes através dos cupons ou frete grátis. Vai do seu gosto! Fique atento a data de validade do cupom, veja se não está vencido. E por fim, veja as regras para o uso do código de desconto.

Cupom Org

3º passo: Clique em "pegar cupom" e então vai abrir uma nova guia. Ao passo que estiver aberta, vai aparecer o cupom e na lateral vai aparecer "copiar". Assim sendo, copie e quando for finalizar a compra na loja, coloque o código que o desconto será gerado automaticamente. 

Prontinho! Você conseguiu um desconto na sua loja preferida que vai fazer total diferença no seu bolso. É mais simples do que você imagina. Sobretudo, é importante sempre lembrar de três coisinhas na hora de usar o cupom. 

  1. Conferir a validade do cupom;
  2. Olhar as regras de quando e como pode ser usado;
  3. Use sites de cupons confiáveis como a Cupom Org.
Conferiu tudo? Agora aproveite todos os seus descontos. Entre no site e veja tudo. Mas, não se esqueça, que usar cupons lhe trarão apenas benefícios! Aproveite. Acesse o site da Cupom Org e confira todos os cupons disponíveis. 

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação do blog!

Me siga no Instagram@batomdamanda

Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

2 comentários

  1. Uma dica muito importante para ajudar a economizar dinheiro! Sempre que faço uma compra online vou conferir se há cupom de desconto para utilizar :)
    Boa semana

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest