Atelier Clássico: Como usar mesa de canto em casa? Confira!

quinta-feira, outubro 14, 2021

 Oiii meus amores! ♥

 Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha. 

As mesas de canto fazem total diferença na decoração de um ambiente. Mas, quando o móvel tem um toque especial e refinado, tudo fica muito rústico, original e claro, a sua cara. O Atelier Clássico tem vários modelos de mesa de canto que são maravilhosas. Hoje, vou mostrar para vocês alguns tipos dela que vão combinar com a casa inteira. E, principalmente, vai renovar os espaços sem muitas mudanças. 

Para que usar a mesa de canto em casa? 

A mesa lateral, ou mesa de canto, é um móvel que pode ser utilizado para auxiliar na organização dos espaços e também ser um item de decoração. 

Pode ser usada em quartos adultos, infantis, sala de estar e dependendo do modelo de cozinha que você tem, também pode ser inserida sem problemas. 

As mesas de canto existem há séculos. Na Idade Média eram usadas pela nobreza, já na Idade Moderna surgiram mesas grandes e longas, para serem usadas nos castelos. No século XX se tornou um objeto de desejo para as famílias. 

Como usar a mesa de canto da Atelier Clássico?

De acordo com a Viva Decora, as mesas podem ser escolhidas de diversos materiais ou modelos. Mas o mais importante, é que orne com toda a decoração do espaço. 

As mesas de madeiras podem ser usadas com uma pegada mais rústica ou mais moderna, fica de acordo com seu gosto. Em espaços que tem uma pegada mais "clean", é interessante investir em uma mesa de madeira desgastada. Em ambientes modernos, uma mesa mais rústica fica perfeito. 

Além de dar uma renovada na decoração, as mesas da Atelier Clássico também vão ajudar a deixar o ambiente mais organizado. A decoração vai ficar super diferente! 

3 modelos de mesas de canto da Atelier Clássico 

Existem muitos modelos de mesas de canto, mas para recomendar, separei três modelos que são charmosos e que vão mudar a aparência de qualquer ambiente. 

Confira agora os modelos: 

Atelier Clássico



Nas Medidas: Ø 70 cm, 80 cm e 90 cm
Fabricado em Madeira Maciça Design Retrô.

Esta elegante Mesa de canto de estilo retrô vai favorecer a decoração de seu espaço criando um ambiente atraente e expressivo!

Quer uma mesa de canto de personalidade? Então, esta é a escolha perfeita para sua decoração... nós fabricaremos essa peça com o acabamento especial em Laca Branca para você!
REF: AC0276

Mesa de Canto Atelier Clássico


Possui 3 peças (pequena, média e grande)

Fabricado em Madeira Maciça e Marchetaria com Lâminas de Imbuia e Pimenteira.
Esse refinado Jogo de Mesa de Canto Ninho irá enriquecer a decoração da sua casa oferecendo um ambiente mais luxuoso.

Está em busca de um jogo de mesa de canto ninho de estilo clássico? Essa peça é a escolha perfeita para se destacar na sua decoração!
REF: MKK119

Atelier Clássico mesa de canto


Em Madeira Maciça.
Design exclusivo Coleção Lucca.

Enriqueça seu ambiente com essa nobre Mesa de Canto, além de oferecer melhor comodidade retrata a elegância na decoração.

Deseja uma mesa de canto de personalidade única? Escolha o acabamento ideal dessa sublime peça e dê um toque especial na sua decoração!
REF: AVI199

Na hora de comprar a mesa de canto

Quando for adquirir, é importante escolher um modelo que esteja ornando com toda a decoração do espaço. Além disso, tomar cuidado com o tamanho da mesa, para não ficar exagerado. 

Caso você esteja em dúvida, é melhor optar por um modelo mais simples e delicado. Esse truque vai deixar o espaço ainda mais charmoso e com aparência de muito bem decorado e organizado. 

E aí, meus amores? Gostaram? Espero que tenham gostado. Deixe seu comentário para mim saber qual foi a sua preferida! Não se esqueçam de acessar o site do Atelier Clássico e conferir todas as novidades. 

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação do blog!

Me siga no Instagram@batomdamanda

Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

0 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest