D&G Bijoux: como usar brincos de pressão masculinos? Aprenda!

segunda-feira, outubro 25, 2021

Oii, meus amores! 

Tudo bem com vocês? Espero que tudo esteja uma maravilha!

Fui convidada para apresentar para vocês uma loja de bijuterias super acessíveis e lindas. A loja on-line D&G Bijoux está no mercado há mais de cinco anos trazendo novidades e muitas opções para todos os públicos. 

Os acessórios fazem parte da vida do ser humano há mais de séculos. Ao longo desse tempo, surgiram modas, significados para as peças e principalmente, o status que as joias e acessórios podem dar a uma pessoa. 

Por que usar acessórios? 

Usar acessórios transforma a sua autoestima. Você se sente mais confiante e confortável em criar novas composições. Consultores de moda repararam que durante a pandemia, o uso das peças aumentou significantemente, porque em geral, os trabalhadores só estão se arrumando da cintura para cima. 

Além disso, como estamos muito dentro de casa, estamos enjoando facilmente das coisas ao nosso redor. Existem mudanças que podem ficar permanentes, mas em outros casos não. Como por exemplo, um homem que trabalha em escritório ou em um ambiente mais formal, furar a orelha. 

Por isso, a D&G Bijoux recomenda o uso de brincos de pressão. No site, existem algumas opções super acessíveis mas que são muito bonitas. 

Como usar o brinco de pressão masculino? 

Para quem não sabe, o brinco de pressão masculino é um acessório que pode ser usado por qualquer pessoa. O ponto chave desse item, é que não é necessário ter o furo na orelha. Ele funciona à base de “pressão” na região. 

Fonte: Tudo com Moda 

O brinco de pressão possui duas partes. Ele é posicionado bem no meio do lóbulo e a parte da frente e a de trás, fazem pressão na região para que fique firme e não caia. Bem simples, né?

Uma parcela do público são homens e muitos deles não sabem muito bem o que escolher na hora da compra. Por isso, é interessante dar uma olhada no site as categorias masculinas ou unissex da D&G Bijoux

Opções de brincos de pressão masculinos: 

Brinco de pressão masculino

  1. Brinco masculino de pressão imã magnetismo falso alargador 6mm
  2. Brinco de cruz pressão masculino
  3. Brinco falso alargador de pressão imã dos dois lados

E aí, meus amores? Qual o seu modelo preferido de brinco de pressão? Já conheciam a D&G Bijoux? Me falem mais nos comentários. 

Assim sendo, espero que tenham gostado, que possam acessar o site e se apaixonar pelo que a empresa oferece e transformar as suas composições no dia a dia!

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação do blog!

Me siga no Instagram: @batomdamanda

Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

0 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest