A qualidade em anunciar e comprar em site de classificados - Zip Anúncios

terça-feira, março 13, 2018

Oiiii meus amoooooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja uma maravilha!
Vender e comprar coisas na internet, está sempre cada vez mais comum e rotineiro na vida dos brasileiros. E com esse interesse sendo surpreendente alto pelo o público, surgiu a empresa de classificados Zip Anúncios. No site, você pode anunciar algum item para vender gratuitamente e comprar vários outros itens que outras pessoas estão se desfazendo também. 
No site, você encontra diversos anúncios: desde roupas, sapatos, itens de maquiagem, até itens como imóveis, automóveis e eletrônicos. Além de ter essa variação de produtos, você ainda pode escolher o local de compra. Como assim? Escolher um item, de um local específico. Isso traz uma liberdade muito grande ao consumidor, e vendedor. 

Além do mais, o site tem uma página especifica para te alertar sobre possíveis fraudes, e te dar as dicas de segurança para que você possa navegar com mais segurança e contatar os vendedores de forma mais formal o possível.
E também tem um tutorial a ser seguido para que você possa anunciar algo no site, tudo muito bem esclarecido e claro, se ainda existirem dúvidas, eles tem uma central de atendimento para as dúvidas mais comuns, e caso você não tenha saciado todas as suas dúvidas, eles te atenderam via e-mail.
Vocês já conheciam o site? Ele tem diversos produtos, que pode fazer o seu estilo e te ajudar a economizar uma graninha. 

Espero que tenham gostado do post, e que possam ir conhecer a empresa!
Até o próximo post amores!

Você também vai gostar

2 comentários

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest