3 itens coringas para ter no guarda-roupa!

segunda-feira, outubro 29, 2018

Oiiiii meus amoooooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Uma coisa é certeza, no mundo da moda, algumas peças sempre vão voltar para o nosso guarda-roupa ou até mesmo, nunca sair dele. Seja qual a sua idade, com certeza você tem itens de gerações passadas e usa atualmente como se fosse exatamente de agora. Separei três itens que é certeza que estão conosco há bastante tempo e que traz uma enorme praticidade, afinal, são peças coringas. Com certeza as peças citadas, será muito fácil achar diversos modelos para adquirir.
Calça Jeans
calça jeans looks
Imagens tiradas da Internet
Com certeza você tem uma calça jeans no seu guarda-roupa. É a peça mais indispensável atualmente e, que combina com tudo. Existem diversos modelos, cores e preços, sem falar que dependendo do modelo, é muito confortável. Quando você passa a usar diariamente esse item, começa a fazer combinações com saltos, tênis, sapatilhas e até mesmo botas e ainda sim, continua um charme e mostra autenticidade. 
Camisa Branca
camis branca looks
Imagens tiradas da Internet

Uma das peças que voltaram a ser usadas nos últimos anos, a camisa branca, tornou-se um dos coringas mais fáceis de montar combinações. Além disso, é confortável, e por ter virado desejo de boa parte da população, ficou ainda mais fácil de encontrar e com um preço menor. E para completar, tem como usar essa peça em todas as estações do ano. Deixando looks mais fresquinhos e ou quentinhos, sem perder estilo.
Salto Scarpin
salto scapin looks
Imagens tiradas da Internet
Um dos maiores clássicos, o salto Scarpin, conquista a todas as mulheres pelo modelo que traz sensualidade e estilo. De diversas cores, diferentes tamanhos do salto e grossura, ele combina com diversas peças (incluindo as duas acima que citei! Fica um look muito estiloso). Muito fácil de achar e muito estiloso, o salto é um dos queridinhos até hoje pelas as mulheres.

E então você pesquisou, e achou os itens consideravelmente caros na internet? Eu tenho uma ótima dica agora para vocês, que farão vocês economizar!
Vocês conhecem a CupomVálido? É um site que te ajuda a economizar muito comprando on-line. 
  • Primeiro você entra no site cupomvalido.com.br
  • E você vai ver a quantidade de lojas participantes, e você escolhe em qual loja quer comprar e então terá uma página cheia de cupons e com promoções por todos os lados
  • Clica em ver cupom e então vai aparecer na tela
  • Depois disso, é só copiar e colar na caixa de cupom do carrinho de compras
  • E assim é um passo a passo para economizar bastante e continuar na moda.
É muito simples, fácil e rápido. Você faz compras on-line com segurança e economizando muito.
Espero muito que tenham gostado do post, que possam conhecer mais do site e abusar das peças coringas por ai. 
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

4 comentários

  1. Oh que tem mesmo inspirações que adorei bastante
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. sao mesmo peças super coringas e essenciais em qq guarda roupa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest