6 itens para compor a sua fantasia de carnaval e lacrar!

sexta-feira, fevereiro 22, 2019

Oiii meus amooores!♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja uma maravilha.
O carnaval 2019 já está muuuuuito perto de nós! Já estão acontecendo os bloquinhos por todo o país, as lojas cheias de fantasias e itens decorativos, e definitivamente as pessoas já entraram no clima de festa! Apesar de ter pessoas procurando fantasias já prontas, que tem um preço um pouco mais elevado, outras estão optando por montar a sua própria por motivos financeiros, ou, por não estarem encontrando as fantasias do jeito que queriam. 
Algumas pessoas vão apenas em um dia de festa, e outras , marcam presença todos os dias da folia, reinventar a fantasia acaba se tornando uma necessidade. Trago neste post, os 5 itens que compõe um look carnavalesco e que fazendo adaptações para cada dia de carnaval se transforma em looks diferentes com um preço acessível.
TIARAS
fantasias carnaval 2019
As tiaras estão com tudo esse ano! Tem das mais variadas, e para esse ano, as que já estão bombando são as de frases ou palavras chamando toda a atenção. A tiara escrito "Jenifer" com certeza é um dos virais desse ano. As lojas têm as opções mais diversas e para você que quer uma muito original, existem vídeos no youtube ensinando como fazer a sua e arrasar. Aposte nas tiaras porque é certeza que será sucesso.
PEDRARIAS
fantasias carnaval 2019
Você vai pesquisar maquiagens para o carnaval e dá de cara com as mais variadas maquiagens usando pedrarias. Sejam das grandes, das pequenas, das detalhadas ou coloridas, estão fazendo o maior sucesso pela a sua praticidade. São autocolantes e dá um ar de sereia nas produções. Sem dúvidas você vai encontrar muito delas pelas as lojas.
FLORES
fantasias carnaval 2019
Depois que o girassol virou queridinho de todo mundo, multiplicou-se também nas fantasias carnavalescas. Não lugar certo para colocar, mas, onde ela é colocada fica um charme! Combina com shorts, macacões, saias, tules... É um ótimo complemento! 
TULE
fantasias carnaval 2019
O tule é de lei um dos itens mais requisitados para o carnaval! Existe uma enorme variedade de tamanhos, cores e detalhes. Esse ano o item vai bombar em conjunto com croppeds ou top. Além de ser uma opção muito simples, é confortável e geralmente não precisa de muitos ajustes. Tá explicado o porquê de ser um queridinho!
GLITTER
fantasias carnaval 2019
Você olha para carnaval e pensa em muuuuuito glitter! É um item que está por todo lado, desde a parte da fantasia, até a por todo o corpo das pessoas! De um tempo para cá, ele vem sendo usado com exagero mesmo! Dando um toque a mais a produção toda. Se possível, usem os glitters biodegradáveis, a natureza agradece.
BODY
fantasias carnaval 2019
Essa peça é indispensável para a época, sem dúvidas! Combina com todos os outros itens listados acima, e tem de diversos modelos! Desde de heróis aos metalizados. Você encontra a peça em loja de departamentos, lojas on-line e nas feiras. Uma ótima opção para estar confortável, linda e cheia de atitude! 

E aí meus amores! O que acharam dos itens? Com certeza você pode alternar entre as peças e montar uma fantasia a sua cara. Dei as opções de coisas mais acessíveis no preço e de encontrar nas lojas. Espero que se divirtam muito nesse carnaval, bebam água, passem protetor e protejam-se! E lembrando que, não é não
Espero muito que tenham gostado do post! Comentem para mim saber a opinião de vocês!
Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação do blog!
Me siga no instagram: @batomdamanda
Até o próximo post amores!♥

Você também vai gostar

2 comentários

  1. Adorei as inspirações! Pra mim, dessa lista, o que não pode faltar são as tiaras (que eu amo demais) e o glitter!!!
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Excelentes inspirações pena que em Portugal faz frio eheh !Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest